Murilo Lorran e Beto Martine deixam Israel e estão seguros na Jordânia

Os influenciadores brasileiros Murilo Lorran e Beto Martine conseguiram deixar Israel após passarem dias confinados em Tel Aviv devido à escalada do conflito na região.

Segundo informações divulgadas por portais como UOL Splash e Paranáíba+, a dupla já está em segurança na Jordânia, onde recebe suporte diplomático e aguarda o retorno ao Brasil.

Murilo e Beto haviam viajado ao país a convite do consulado de Israel para participar da Parada LGBTQIAPN+ de Tel Aviv, além de realizar visitas a organizações que atuam com diversidade e direitos humanos.

No entanto, a situação se agravou no último dia 12, quando o espaço aéreo israelense foi fechado após novos episódios de tensão na fronteira com o Irã.

Durante o período de incerteza, ambos permaneceram em um hotel considerado de alta segurança. Nas redes sociais, Beto Martine relatou que estavam bem, mas isolados, sem previsão de retorno imediato.

“Estamos em um local com proteção máxima, bem cuidados e tranquilos. Agora, o foco é conseguir voltar com segurança”, afirmou em uma publicação recente.

O empresário responsável pelos influenciadores informou que o translado até a Jordânia foi possível graças a articulações diplomáticas. Os dois devem permanecer no país até a liberação de voos seguros com destino ao Brasil.

.