BLOG

Monstros de verde e amarelo: anti-brasileiros nas ruas

Se eu fosse uma apoiadora de Bolsonaro, por certo estaria muito mal com a consciência nestes dias de extermínio do nosso povo por ausência calculada de políticas sanitárias e ações preventivas à disseminação do vírus. Mas nunca fui esta pessoa, e sou muito sensível enquanto gente para de alguma maneira naturalizar pulsões de morte.

Neste momento em que escrevo, o país movimenta um segmento estranho de indivíduos que saíram de suas casas para louvar um mito torpe!

Observo seus gritos de guerra, e neles está a sanha perseguidora contra o outro, e este perseguido se chama irmão brasileiro!

Sim, os fanáticos apoiadores do presidente o autorizam em brados de arrogância a aplicar um golpe de Estado e endurecer em atos punitivos contra nós que no espaço democrático da via, denunciamos o descaso do governo brasileiro para com as nossas vidas.

Este governo que desfalca o SUS (nossa salvação possível!) em plena pandemia ainda encontra quem o incentive a seguir nos matando.

Caminhando para meio milhão de mortes por coronavírus, nos envergonhamos dos brasileiros que apoiam Bolsonaro, pois são cúmplices de um crime de lesa-pátria, que já afeta a humanidade.

Esse erro não chega a um termo? Essa carnificina não cessa?

A colonização ultraliberal expõe sua biliosa culpa entre as cores da bandeira brasileira e carros de luxo dirigidos por monstros falantes.

Não é possível ficar morno sem beber desse veneno.

#ForaBolsonaro é um canto necessário. Não silencie mais.

 

2 respostas

  1. Tempos sombrios, a “elite” brasileira escancarando suas entranhas, essa pandemia esta tirando de vez a máscara dessa gente escrota, que infelizmente comandam este país, espero que este triste aprendizado permaneça vivo nas mentes sóbrias dos “bêbados do centro da cidade” como diria Chico Buarque.

  2. O aprendisado que estamos tendo. conheço a muito tempo e uma materia muito dificil. porque. nos vamos a escola. mais nao prestamos atençao nas aulas. Consequencia. nao passamos de ano e nunca apredemos nada.Ai vem mais uma eleiçao etivemos um professor. muito exigente o Corona 19. Vamos ver se passamos para o proximo ano Fora familia bolsonaro !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR