BLOG

Método João Beltrão, in natura, contra Paulão: ‘Dar uma pisa, não precisa matar’

Bastante conhecido nas páginas policiais de Alagoas, o deputado estadual João Beltrão reapareceu, ao menos nas redes sociais, para lembrar ao deputado federal Paulão (PT) o “método João Beltrão”.

JB disse que Paulão merecia uma surra, sem precisar matar, por defender os “bandidos” via Direitos Humanos. Paulão foi presidente desta comissão, na Câmara.

A fala de João foi após críticas, na rádio Gazeta, de ouvintes a Paulão, após a ação policial desastrada, em Santana do Ipanema, que terminou na morte de 11 acusados em assaltos a bancos, em circunstâncias duvidosas, conforme o blog vem escrevendo nos últimos dias.

O PT alagoano reagiu, em nota, aos comentários de João contra Paulão (veja vídeo abaixo de JB e, em seguida, a nota do PT estadual.

Olá todas e todos!
Para conhecimento do conjunto de companheiros e companheiras que estão, muito justamente, preocupados com o que tem ocorrido em torno do evento que culminou na ação policial que matou 11 suspeitos e, principalmente, no envolvimento de nosso Deputado Federal Paulão nesse evento sinistro, informo, OFICIALMENTE, que tudo quanto necessário para colocar este fato sob o jugo de nossas autoridades institucionais já foi providenciado.

Em relação ao PT, nossa Presidenta Gleisi já foi informada. Nosso Líder na Câmara (Paulo Pimenta) idem. Estamos oficiando e agindo com escopo de que as organizações de direitos humanos no País e fora dele se manifestem.

Já acionamos o Governador e todas sua equipe, incluindo a cúpula da Segurança, no que pertine à ameaça da “pisa” que o Deputado João Beltrão jurou nosso Deputado Federal Paulão.

Amanhã iremos buscar todos os espaços que pudermos na mídia e imprensa local e nacional. Paulão fará um pronunciamento direto da tribuna da Câmara Federal denunciando as ameaças e solicitando providências das autoridades no Brasil e no mundo. Iremos buscar juridicamente um Mandado de Restrição para que o digníssimo Senhor João Beltrão não possa se aproximar de Paulão e de nenhum dirigente petista sob o argumento de que não estamos dispostos a levar “pisa” gratuitamente.

Peço a todas e todos que tenham calma e prudência.

Não permitiremos que nosso País e nosso Estado volte aos tempos onde a “pisa” e a ameaça de terror volte a ser o motor de nossos atos e convivência.

Ricardo Barbosa Presidente do PT ALAGOAS

Uma resposta

  1. Já imaginou se fosse levado a risca o ditado “bandido bom é bandido morto”
    JB já estaria condenado a morte desde a década de 90 .Mas pra ele,parece que só a justiça divina e um pâncreas a beira da morte.

SOBRE O AUTOR

..