Linha 052 – Eustáquio Gomes/Centro vai atender moradores do Maceió I

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir deste sábado (21), a linha 052 – Eustáquio Gomes/Centro passará a atender o conjunto Maceió I, na Cidade Universitária. Agora, os coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) acessarão o Residencial na ida e na volta de todas as viagens, melhorando o atendimento aos moradores.

A modificação é fruto de solicitações protocoladas junto à SMTT pelo Whatsapp do SIMM, canal disponibilizado para demandas e reclamações. “Como era uma demanda muito recorrente da população, analisamos e percebemos que era um ajuste viável. Desta forma, ajustamos a operação da linha para melhor atender aos usuários deste itinerário”, explicou o coordenador de controle do SIMM, Silvio Sarmento.

Pelo (82) 98134 6858, os maceioenses podem encaminhar solicitações relacionadas ao atendimento das linhas, a exemplo de ajustes nos itinerários. Também é possível formalizar denúncias, enviar fotos e vídeos a qualquer hora do dia. Há ainda o Disque SMTT, no número 118. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Ascom SMTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *