Lançamento da pré-campanha de Mozart Amaral custou R$ 32 mil

A inauguração foi o start da campanha de Mozart. Mas, mostrou também que o chapão- de Renan e o senador Fernando Collor (PTB)- está rachado

A contratação de duas bandas de música para o lançamento da pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Mozart Amaral, à Prefeitura de Maceió custou R$ 32 mil. Esse foi o preço pago, na semana passada, às bandas Face Nova e Marreta You Planeta na noite de sexta-feira, 16, em que o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, capitaneou a festa de inauguração da avenida Márcio Canuto- tendo como pano de fundo o lançamento de Mozart Amaral como sucessor do prefeito Cícero Almeida (PP).

A inauguração foi o start da campanha de Mozart. Mas, mostrou também que o chapão- de Renan e o senador Fernando Collor (PTB)- está rachado. O deputado federal João Lyra (PSD) não apareceu no lançamento- e ele é padrinho eleitoral de Almeida. Collor não mandou representante. E nem o ex-governador Ronaldo Lessa(PDT)- convidado para o evento- apareceu.

2 respostas

  1. Alagoanos, precisamos está atentos e antenados! 2012 é ano de eleição, e a responsabilidade maior, na escolha dos governantes que merecemos é somente nossa.Conhecemos os que estão, muitos são herdeiros,é preciso mudar, dar oportunidade a gente nova, fixa limpa,esse já pesquisei. Nem precisa cobrar.

  2. Num tô dizendo!? Tem gente boa apontando,os veteranos já deram o que tinha de dar. Cadeira cativa, é a de nossa casa, mas tem político querendo matar,ameaçando, socando, afanando, querendo morrer… Porquê sedrá,essa desejo ardente de permanecer o cargo? Deve ser boooom!

.