BLOG

JHC quer comandar Maceió à distância. Vai conseguir?

Nos encontros sem máscara que está participando- por que o coronavirus é uma gripezinha? – o novo prefeito JHC mostra bastante disposição de comandar Maceió à distância, por grupos de zap zap, e os encontros presenciais acontecem apenas em gabinetes fechados, cercado de autoridades, aqueles que pelo visto merecem receber a presença iluminada do futuro gestor.

Ora, se o prefeito não teme o vírus, por que não se encontrou ainda com os moradores dos bairros que afundam ou os da beira da lagoa, seus maiores eleitores?

Por que a demora em divulgar o nome dos secretários, se ele concorda que a cidade está destruída por uma gestão pífia e sem rumos do atual prefeito, Rui Palmeira?

Aliás, Rui Palmeira embarcou na mesma onda do novo prefeito. Mas além de administrar a cidade pelo zap zap, colocou subprefeitos em pastas estratégicas para que eles arrumassem soluções as mais variadas para os nossos problemas econômicos e sociais, evitando a fadiga do nosso prefeito.

O resultado é uma tragédia. Até pistas asfaltadas pela metade são vistas na capital.

Na campanha, viu-se um JHC mostrando seus sapatos puídos de tanto se arrastarem pelas ruas em busca de votos.

Os sapatos foram pendurados porque o que se vê do novo prefeito é o uso e o abuso da fraseologia do velho testamento bíblico nas redes sociais, quando a humanidade, na sua infância evolutiva, era guiada quase exclusivamente pelos milagres de Deus.

De fato, será preciso um milagre para arrancar JHC dos gabinetes refrigerados. Porque a vontade dos eleitores não é mais suficiente.

“O alferes eliminou o homem” (Machado de Assis).

 

Uma resposta

  1. Por favor Prefeito JHC, não nos decepcione! Pois confiamos em suas palavras e propostas, queremos vê logo as pessoas sendo indicadas, principalmente as pessoas de Alagoas . Saber quem serão os novos secretários! Espero compromisso e seriedade com todos os maceoences que depositaram seu voto de confiança em vc!
    Abraços tratemos.

SOBRE O AUTOR

..