BLOG

JHC precisa anunciar medidas contra as empresas de ônibus em Maceió

Subsidiadas pelo poder público e beneficiadas pela Câmara de Vereadores que facilitou a demissão de cobradores, as empresas de ônibus da capital seguem oferecendo transporte de má qualidade, atrasando horários, frota reduzida e superlotação. O lucro acima de tudo.

A SMTT continua na defesa dos donos de ônibus, gente sem rosto e ao que parece de grande influência na gestão do delegado André Costa.

Na Via Expressa o que sobrou da ciclovia virou mato. Os pontos de ônibus estão aos cacos.

Na Fernandes Lima, a faixa azul é uma tinta riscada no chão e sem valor simbólico. Sem fiscalização da SMTT, carros e ônibus competem na selvageria de um trânsito piorado pelos desvios nas ruas dos bairros afundando.

O trânsito da capital está um caos. Os ônibus de Maceió estão um caos. E com as festas juninas mais atrações populares anunciadas, a cidade vai parar. Literalmente.

Há reclamações sobre os ônibus também no Ouro Preto, Antares, Salvador Lyra, Forene, Eustáquio Gomes.

O prefeito JHC precisa anunciar medidas judiciais contra as empresas de ônibus. São milhões de reais despejados todos os meses para as arcas deste pessoal e, em troca, temos um serviço mequetrefe.

A falta de opções para o povo não pode ser uma regra.

 

Uma resposta

  1. Maceió nesta administração é uma grande farra de poder, não faz nada, não valoriza os servidores e deixa a população a vivendo na miséria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOBRE O AUTOR