Internet está traz à tona acidentes domésticos de Hickman: “tem que investigar”

Após confirmação que Ana Hickmann tinha sofrido agressões por parte do marido, Alexandre Correa, internautas resgataram notícias de acidentes domésticos sofridos pela apresentadora, que usava as redes sociais para mostrar os ferimentos e desabafar com seus seguidores.

Segundo os seguidores esses acidentes são frequentemente usados como desculpas por mulheres vítimas de violência doméstica.

O “tribunal da internet” levantou suposições e desconfianças a respeito de tais acidentes e fizeram alertas sobre a necessidade de investigação mais aprofundada.

Em 2013, por exemplo, ela mostrou um machucado e falou sobre as flores que recebeu do esposo após o incidente.

Em 2022, ela precisou tomar antitetânica depois de se cortar no banheiro e também sofreu uma queda de cavalo.

Após a repercussão da denúncia de Ana Hickmann contra seu marido, Alexandre Correa, o empresário se pronunciou nas redes sociais. Ele alegou que a briga foi um incidente isolado e que não foi tão grave como está sendo relatado. Também pediu desculpas à família pelo ocorrido e destacou que nunca agrediu sua esposa.

No Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann relata que as agressões começaram na frente do filho do casal e que Alexandre pressionou-a contra a parede ameaçando dar uma cabeçada. Ele também fechou uma porta de correr, pressionando o braço dela. Funcionários da casa que presenciaram o ocorrido também foram citados como testemunhas.

.