Em vídeos divulgados pelo casal e que foram gravados em diversos locais, tais como a residência, um veículo e os jardins da propriedade, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, aparece em suposta conduta agressiva com apresentadora. Internautas resgataram estas postagens e agora especulam “agressividade” de Correa e acusam “machismo” e “misoginia”.
Como os vídeos demonstram que não foram registrados de maneira inesperada, mas sim com a intenção de serem compartilhados, alguns comentários especulam qual é o objetivo dessa divulgação e o que o casal pretende mostrar com isso. Em alguns vídeos, como um em que discutem sobre o jardim da casa, a própria apresentadora afirmou que era apenas uma “pegadinha”.
Essas “pegadinhas” sempre reforçam a agressividade de Correa.
Veja vídeos:
O marido da Ana Hickmann agrediu ela, de acordo com o pioral Leo Dias.
Quem não poderia imaginar, né? Isso viralizou essa semana, inclusive.pic.twitter.com/Q3cX4HQQBM
— thiago (@httpsrealitys) November 12, 2023
Quem acompanha a rotina do casal também percebia que havia alguma coisa de errado. Nesse aqui, o marido da Ana Hickmann chama ela de “caveira” pic.twitter.com/8kq6fA7AXl
— Henrique Brinco (@brinco) November 12, 2023
🚨VEJA: Começam a viralizar vídeos antigos de marido de Ana Hickmann sendo agressivo com a apresentadora. pic.twitter.com/yIRgtgk3gH
— poponze (@poponze) November 12, 2023
Nas redes, alguns salientam ainda a manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro por parte de Alexandre Correa tem um perfil no Instagram com mais de 1.2 milhão de seguidores, no qual já expressou seu apoio a Bolsonaro.
No ano de 2019, a apresentadora foi alvo de críticas devido ao compartilhamento de uma foto na qual estava ao lado de seu marido e do ex-presidente.
Na ocasião, porém, já era de conhecimento público a inclinação política do casal em favor de Bolsonaro, uma vez que, em dezembro de 2018, Alexandre havia publicado uma postagem controversa na qual comparava parlamentares petistas a bruxas.
Veja vídeo:
Ana Hickmann / Léo Dias
Elogiam torturador
Homens de bem burro
Se dizem em nome do Senhor
Só se for de engenho Já vejo eles nesse ano batendo na mulher no quarto
Comemorando a virada de 2018 pra 1964
O ídolo da direita, é um homem que chamou a filha de fraquejada🤷🏿♂️ pic.twitter.com/EvVNlPVAno— Enquanto a terra não for livre, eu também não sou (@salmo5018) November 12, 2023