Ednaldo Nerêncio da Silva, de 27 anos, paulista e desempregado, telefonou nesta quarta-feira (10) para a polícia, em Maceió, dizendo-se arrependido e confessou o crime que cometeu.
No domingo passado (7), Ednaldo matou por estrangulamento sua esposa Patrícia Cardoso Neta, de 29 anos, também paulista, e jogou o corpo na fossa da casa onde moravam. Em seguida, cimentou a tampa da fossa.
O motivo do crime, segundo o assassino arrependido, foi o fato de que Patrícia havia provocado o aborto do bebê que esperava – ela estava grávida de dois meses. Ednaldo disse à polícia que, quando Patrícia lhe contou o que havia feito, ele estava drogado, perdeu a cabeça e estrangulou a mulher com as próprias mãos.
Na noite desta quarta-feira, depois de receber o telefonema do assassino confesso, a polícia foi ao endereço dado por Ednaldo – a Rua Pau D’Arco, no Feitosa – e constatou que ele dissera a verdade. O fato provocou comoção na comunidade do bairro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar da fossa o corpo de Patrícia.
Ednaldo e a mulher vieram de São Paulo para morar em Maceió há apenas sete meses.
Ednaldo confessou também que já foi preso em seu estado por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.









Uma resposta
Nossa eu conheço ele a mais de 20 anos . Sempre me chamava para ir na igreja lamento muito pelo esse crime , conheco a familia inteira dele tb estou a disposição de qq coisa me liguem se quiser 011 43057862.