Flávio Bolsonaro fala em ‘tsunami que está por vir’ contra Witzel

O filho mais velho de Jair Bolsonaro, o deputado estadual, Flávio Bolsonaro, concede entrevista aos jornalistas.

Após a deputada federal Carla Zambelli (PSL) ter adiantado operação da Policia Federal contra governadores, que nesta terça atingiu o do Rio, Wilson Witzel, foi a vez do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) mostrar que sabe algo mais a respeito das investigações contra o chefe do Executivo fluminense.

“Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um”, disse Flávio em transmissão ao vivo no Instagram. “Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunâmi que está por vir“, disse Flávio.

O senador rebateu as declarações do governador, que citou o senador:

“Ao contrário do que se vê na família do presidente Bolsonaro, a família engaveta inquéritos, vaza informações. O senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que temos contra ele, já devia estar preso. Este sim. A polícia federal deveria fazer o seu trabalho com a mesma serenidade que passou a fazer no Rio de Janeiro porque o presidente acredita que estou perseguindo a família, e ele acredita que a única alternativa é me perseguir politicamente”, disse Witzel.

.