FHC pede ‘tolerância’ com Bolsonaro

S¿O PAULO, Brasil - 26 de novembro de 2018: O ex-presidente da Rep¿blica Fernando Henrique Cardoso, durante entrevista para revista Veja, em sala do Instituto Fernando Henrique Cardoso. foto: Caio Guatelli

Fernando Henrique Cardoso diz que é preciso ter “tolerância” com Jair Bolsonaro.

Disse ainda que a democracia brasileira é muito jovem. Já teve 2 impeachments. “É muita coisa”, disse.

Sobre o impeachment de Dilma Rousseff, FHC justificou: “não havia mais jeito”

14 respostas

  1. Mais um infame a apoiar o fascista.
    Democracia não tem idade pra ser respeitada.
    Fernando Henrique deveria ficar caladinho ao invés de palpitar onde não foi chamado.
    Tolerância não se aplica a ninguem com a postura desse desgovernante.
    Apoie a democracia Fernando, não colabore para destrui- la

    1. Realmente, faço das minhas as suas palavras. FHC, não tem moral pra falar nada. Por que será que pede para termos tolerância com Bolsonaro? Não podemos ser tolerantes para quem não é tolerante com o povo brasileiro. O lugar desse vagabundo, deveria ser a cadeia. Aliás, cadeia é pouco demais para esse bandido e canalha. Se fosse na China, já teria sido executado no paredão.

    2. Querer calar a voz de qualquer cidadão é uma atitude antidemocrática. Se vc não gosta de saber sobre opinião de Fernando Henrique Cardoso, lhe garanto que muita gente não pensa como você… Eu, inclusive!!!

    3. O FHC já roubou o suficiente na criação do Real. Agora quer se purificar dando chance ao Bozo.

    4. Concordo comparar a presidente Dilma com este miliciano me desculpa o senhor deve estar maluco um homem como este presidente que só.fez atrasar a vida dos brasileiro prejudicando em todos os sentidos.
      Fora boso não aguentamos mais.

  2. Não temos que ter tolerancia com Jair Bolsonaro porque tem um passado tenebroso , é cruel , ignorante e imbecil ( pouca inteligência ) e está destruindo tudo de grandioso que o Brasil conquistou durante todas essas décadas tanto internamente como no exterior .
    Nós brasileiros , não podemos continuar vendo o Brasil desmoronando sem colocar esse facínora para fora da presidência.
    Ser de extrema direita não tem importância. Existe muita gente de extrema direita competente e honesta .Esse não é o problema. O problema é que Jair Messias Bolsonaro é foi e será sempre um degenerado.

    1. Eleitores do Brasil foram enganados por golpistas de direita em abril/2016 golpeando as esquerdas e vendo em 2018 que (Lula) ganharia as eleições o prenderam 100% inocente (Lula). Brasileiros construção na “areia movediça” tem edificação frágil.

  3. Não se pode ser tolerante com a mentira e o mentiroso, a tolerância é admissível quando você está tentando fazer o que é correto , na procura dos propósitos e deveres a ser alcançados e não consegue . Aí sim é fundamental a tolerância e o apoio. Infelizmente, não é o caso do Bolsonaro cujo comportamento e atitude é completamente incoerente com suas atribuições.

  4. Bolsonaro cometeu muito mais erros que a Dilma e não tiveram tolerância com ela, caiu muito no meu conceito FHC.

    1. Eleitores do Brasil foram enganados por golpistas de direita em abril/2016 golpeando as esquerdas e vendo em 2018 que (Lula) ganharia as eleições o prenderam 100% inocente (Lula). Brasileiros construção na “areia movediça” tem edificação frágil.

  5. Nossa Fernando Henrique…Há pouco tempo estava falando muito mal do Bozo também…agora mudou?!?! Tolerância não dá mais! Este desgoverno fascista e genocida está prejudicando demais o Brasil e os brasileiros!

  6. A ENSANDECIDA OPOSIÇÃO A BOLSONARO PERDEU TOTALMENTE A CAPACIDADE DE PENSAR E RACIOCINAR. COM CERTEZA TÊM CHIPS EM SUAS CABEÇAS E REPETEM SEMPRE O QUE LHES ORDENAM. SÃO COMANDADOS À DISTÂNCIA! DÁ PENA SABER QUE PESSOAS SE SUJEITAM A TAL SITUAÇÃO! CRUZ CREDO!

.