BLOG

Exclusivo: Leonardo Dias nega invasão em Jaraguá e fala sobre vacina

Acusado pelo prefeito JHC de liderar os protestos deste domingo, que invadiram e bloquearam o posto de vacinação no estacionamento de Jaraguá, o vereador Leonardo Dias conversou com o blog na noite deste domingo.

Pelo Whatsapp, negou que tenha havido bloqueio do local de vacinação. Também negou liderar o movimento, que defendia intervenção militar através de Jair Bolsonaro com fechamento do STF.

Leonardo Dias estava nesta manifestação.

Disse ser a favor da vacina; afirmou que conversou com agentes da SMTT para organizar a fila e não haver problemas.

E lançou um desafio em forma de pergunta: “Há algum registro disso (invasão) por parte da SMTT no local?”

Veja entrevista:

– Qual a sua relação com as manifestações deste domingo?

Não tenho relação com a organização do evento, como confirmam as notas emitidas pelos organizadores.

– Por que o prefeito JHC acusa você de liderar as manifestações?

Essa pergunta deve ser feita a ele.

– Quem liderou a manifestação deste domingo?

Os movimentos que organizaram emitiram notas em suas redes.

– Sabia que o manifestantes invadiriam o local de vacinação?

Até onde presenciei não houve bloqueio algum à vacinação. Como comprovam fotos do local, a SMTT lá estava e eu fui um dos que falou com os agentes para organizar a fila e não haver problemas.

– Qual a sua posição sobre a invasão do local de vacinação?

Eu sempre me posicionei favorável a vacina. É meu o projeto, por exemplo, para punir quem fure fila. Sou contrário a qualquer ação que atrapalhe a liberdade do cidadão de se vacinar. Há algum registro disso por parte da SMTT no local?

3 respostas

  1. O Brasil tem quase 300.000 mortos pela covid-19, e esses paspalhos saem por aí criando obstáculo as ações de vacinação. Esse “gado” é o que existe de mais pernicioso em um momento como o que estamos vivendo. Chega!

  2. Fascistas da elite exploradora junto com um tiquinho de gente de classe média alienada pelo tosco “canto de cisne” de um “mito” de merda!

  3. Dá para perceber o “amor” exalado pela esquerda nos comentários e nesse processo de inquisição do vereador propagado pela mídia local. Se esqueceram de postar as denúncias do desperdício do nosso dinheiro nos almoxarifados das prefeituras de Maceió, para focarem na carreata onde as pessoas chegaram para se vacinar logo após o início da concentração. Tanto foi que na segunda-feira nem vacinação houve, muito oportuna essa arapuca aparentemente montada pelo prefeito. Mas é fácil de entender, com Leonardo Dias fiscalizando João Caldas, dificilmente alguma ambulância irá “desaparecer” dos pátios da prefeitura (ou mesmo superfaturadas) de repente, como ocorreu na máfia dos sanguessugas. A imprensa local é conivente com tudo isso, principalmente porque o vereador defende uma ideologia contrária ao que defende a classe jornalística (que deveria ser imparcial e apenas se atentar aos fatos). Já dizia um grande pensador contemporâneo, Menor Nico… “O golpe taí, cai quem quer” (ou quem não tem espaço na mídia para ser ouvido e se defender).

SOBRE O AUTOR

..