BLOG

Equatorial inaugura ‘Sem Luz Todo Dia’ em Maceió

Os moradores da avenida Roberto Mascarenhas de Brito, na Jatiúca, enfrentam falta de luz todos os dias.

Quando não falta energia, ela oscila, o que pode prejudicar aparelhos eletroeletrônicos.

Um dos moradores disse ao blog que nesta quinta-feira os geradores do prédio onde moram ligaram automaticamente três vezes.

E uma amiga dele, lá em Guaxuma, disse para consolá-lo: também no bairro do litoral norte de Maceió as quedas de luz são diárias.

Nota de esclarecimento: Equatorial amplia o número de equipes na Região Metropolitana de Maceió

A Equatorial Energia Alagoas informa que tem monitorado as condições climáticas em todo Estado e ampliou o número de equipes, que trabalham diuturnamente, para atender aos chamados e restabelecer o fornecimento com segurança o mais breve possível.

Devido a forte chuva que atingiu a região Metropolitana de Maceió nesta madrugada, a Distribuidora tem registrado um aumento no número de ocorrências.

A Equatorial esclarece ainda que tem acompanhado em tempo real todos os registros e priorizado as solicitações que podem colocar em risco a vida da população.

A distribuidora reforça que todas as ocorrências devem ser formalizadas nos canais de atendimento da empresa. Os clientes podem fazer o registro pela Central de Atendimento 0800 082 0196, por mensagem de texto no WhatsApp (82) 2126-9200 ou pelo site al.equatorialenergia.com.br e aguardar o atendimento.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR