BLOG

EAD aos 6 anos: mira no filho para prender a mãe no lar

O sucesso das mentiras nesta campanha política se deve ao tipo de ambiente cultural que o patriarcalismo, machismo, moralismo e até o analfabetismo, prepararam.

Assim sendo, “ideologia de gênero”, “kit gay”, “erotização infantil nas escolas”, “marxismo cultural” e similares somente podem ser absorvidas como verdade quando há uma condição predisponente, ou a combinação de várias.

É neste proliferar de mentiras que cresceu o Jair, entre outros.

A desconstrução do caráter feminino da mulher ativista, veio nesse bojo de criações mequetrefes. Utilizando um contra-padrão, alusivo à politização da mulher.

“Gorda, cabeluda, menstruada, imunda, feia”, são exemplos infundados e reveladores da manipulação imagética, reforçando padrões absurdos, e totalmente infelizes, para enquadrar a mulher.

O ideal de mulher à direita foi reforçado pela submissão ao lar, sendo servil ao marido e aos filhos, sem entender absolutamente nada sobre o seu país, e de preferência, ainda saber cantar hinos de louvor, com voz aveludada.

Nada contra essa mulher existir. Contudo, ela não é a única.

O projeto de educação à distância para crianças desde os seis anos de idade, pretende entre outros retrocessos, prender a mãe no lar.

A mulher arrojada deve se preparar para entregar o emprego, desistir dos projetos e simplesmente se dedicar à educação dos rebentos, em casa, via internet.

Quem não tem internet? Ora, não estuda. Vira massa bruta para moer a força a preço mais barato no país dos “sem direitos”!

A mulher tem sido alvo da candidatura de Bolsonaro.

Apenas elegendo Haddad, seremos capazes de não entrar nesse pesadelo.

Já reviu seu voto? Já instruiu algum eleitor hoje?

Não há tempo a perder, caso contrário, a máquina do tempo nos levará ao controle extremista da existência feminina no Brasil, e ao invés de virar aquela conhecida Cuba ou Venezuela, migraremos para lugares mais hostis, talvez lá pelos lados do Oriente.

Acorda para a luta mulher brasileira!

VEJA TAMBÉM

Uma resposta

SOBRE O AUTOR

..