BLOG

Dia dos avós: preocupa o futuro dos nossos netos

Dia de celebrar, pois a condição de avós é uma das mais afetivas que há. No entanto, no Brasil obscurantista e propositadamente autofágico, como poderemos nos omitir de preocupar com o futuro dos nossos netos e netas?

A chave da política foi entregue nas mãos de um grupo de sociopatas articulados com propostas devoradoras de futuro, em prol dos interesses comezinhos de um mercado internacional cruel e indiferente à vida e suas necessidades.

Desde o alimento envenenado, as transformações curriculares criminosas, perda de direitos trabalhistas e aposentadoria justa, alcançarão nossas crianças, adolescentes e jovens.

O fundamentalismo religioso afofando terreno não somente para a destruição da democracia, mas para a implantação de ditaduras, cogitando até mesmo o retorno da monarquia. Que país aguarda nossos descendentes?

O senso comum insuflado pelo mote armamentista de Bolsonaro e uma sanha fermentada de destruição dos corpos alheios; mais as indecências trazidas pelos transtornos comportamentais da ministra Damares deixando nossas meninas ainda mais vulneráveis diante do machismo animalizado, são causas de preocupação e resistência a este governo.

Pelo amor que sentimos pelos nossos netos e netas, deixemos a poltrona na sala e levemos nossos saberes e experiências para as ruas.

Assim como as avós argentinas conseguiram se tornar ícones de uma luta política dura, porém amorosa na base, nós avós do Brasil também possamos mostrar o rosto e não submeter o futuro dos nossos amores aos planos de exterminação do nosso país, por omissão.

Hoje celebremos o Dia dos Avós clamando alto: Fora Bolsonaro e sua política de morte!

Uma resposta

  1. ELA ESCONDE QUE FOI DURANTE O GOVERNO DA COMUNISTA DILMA QUE O BRASIL PASSOU A SER CAMPEÃO MUNDIAL EM NÚMERO DE MORTES VIOLENTAS.
    E ELA FINGE QUE NÃO SABE QUE APÓS A POSSE DE BOLSONARO E MORO, O NÚMERO DE MORTES VIOLENTAS ESTÁ DIMINUINDO CADA VEZ MAIS.

SOBRE O AUTOR

..