Defensor de arma em casa assiste filho de 8 anos matar irmão de 11

Defensor do uso de armas para defesa pessoal, o agricultor Jadielson Silva, de 31 anos, assistir em casa uma tragédia: o filho de 11 anos foi assassinado pelo irmão, de 8. A arma foi uma espingarda, herdada do avô, estava em cima do guarda-roupa, a ser usada contra possíveis ataques de animais ou de pessoas no local onde moravam, no sítio na cidade de Olho d’Água Grande, sertão de Alagoas.

A criança subiu no guarda-roupa, pegou a espingarda, achou uma caixa onde estava guardada a munição e disparou no rosto dele. A mãe que lavava roupa só ouviu os gritos. Ao chegar na sala, viu filho com rosto desfigurado e agonizando. E o irmão de 8 anos repetindo que não tinha disparado a espingarda.

As informações são da revista Veja

3 respostas

  1. Tem que haver orientação dos pais a respeito da arma, um local seguro para guardar a arma como um cofre por exemplo. Pior seria se um bandido exterminasse toda a família como ficamos sujeitos durante todo o governo passado. É só uma questão de educação.

  2. Hernani … Vc é um retardado … O GAROTO MORREU A FAMÍLIA FOI DESTRUÍDA … provavelmente a família é pobre e não dispunha de um COFRE pra guardar uma espingarda velha … PQP é muita BURRICE … O pai aprendeu DA PIOR FORMA POSSÍVEL como armas podem ser desastrosas quando estão em maos erradas !

    Agora eu quero que todos se matem … pra esse povo imbecil que voltou nesse asno se arrependam da pior forma !

  3. A pior burrice é se negar a reconhecer que errou, tão vendo as merdas que o cara tá fazendo e tão se fingindo de mal entendidos

.