BLOG

Covid-19: médicos provam o ódio de Bolsonaro

Frase tão grande era aquela que falava do “politicamente correto” que por tabela, a maioria médica brasileira aderiu ao ódio junto a Bolsonaro, enxovalhando e negando a necessidade de respeitar a vida social que havia dentro dela.

Politicamente correto foi transformado em sinônimo de esquerdismo, e toda ideologia de esquerda incomodava sobremaneira essa maioria médica que montou outdoors pelo país contra o PT e favorável ao mal educado que tudo jogava na vala comum da violência gratuita.

Se divertiam enquanto o vilão ameaçava comunistas imaginários em toda parte, xingava negros e gays, perseguia professores e destruía a esperança dos trabalhadores. Ser politicamente correto era apontado como algo intolerável, pois as piadas homofóbicas eram ainda as mais engraçadas.

E como nas histórias todos os dias seguem uns após os outros, chegamos juntos ao momento duríssimo do contágio por corona vírus, arrastando a classe médica para a linha de frente. Até os mais insensíveis estão saindo dos plantões transtornados. Mas a façanha politicamente incorreta do presidente agora afeta em cheio os pseudo-deuses da medicina brasileira, imbuídos de frustrações após o choque de realidade.

Bolsonaro é um vilão infiel. Agora aplica sua ausência de políticas corretas afrontando as recomendações médicas, banalizando os casos de contágios dos profissionais da saúde, e chegando ao cúmulo de receitar remédio publicamente.

É duro esse aprendizado, e afeta a todo nós. Mas dentro disso tudo talvez os médicos que o apoiaram retrocedam na postura contrária ao “politicamente correto” para perceber que a ética de convívio social é o que torna inaceitável um presidente invadir as áreas das categorias profissionais e ilegitimamente assumir seus papéis.

Sim, o que Bolsonaro faz é politicamente incorreto. E isto também o torna um genocida por influenciar milhares ao favorecimento do contágio, contradizendo as orientações dos médicos do Brasil e do mundo.

Quanta falta nos faz nesta hora grave uma pessoa ética e politicamente correta na presidência do Brasil!

VEJA TAMBÉM

4 respostas

  1. Esse presidente é a pessoa mais vil que conheci na vivida! Pelo amor de Deus, essa criatura precisa sofrer um impeachment urgente!!!

  2. A pessoa que faz falta. Segundo sua narrativa, seria o homem que convocou “Às mulheres do grelo duro”? Ou seria a mulher que queria mais nao podia “estocar o vento”?

SOBRE O AUTOR

..