BLOG

Como os bolsonaristas sonham matar em nome de Deus e homenagear os maiores assassinos da História?

A Assembleia Legislativa de São Paulo fará apologia a crimes contra a humanidade organizando uma sessão para homenagear o ditador chileno Augusto Pinochet, no dia 10, dia internacional dos direitos humanos, definido pela ONU.

O evento é organizado pelo deputado bolsonarista, Frederico d’Avila.

Entidades representantes da democracia brasileira puseram as panelas exatamente onde? Isso mesmo, nos armários.

A ministra da Goiabeira, Damares, criará um canal para denunciar professores que atentarem contra a religião e a família. Vai estimular os alunos e suas famílias a transformarem salas de aula em ambientes de extermínio a professores que, por exemplo, falem da evolução das espécies, ao invés do criacionismo; falem de Freud e Marx.

É um estímulo para que alunos e suas famílias linchem os profissionais de ensino. Gestos de arminha virando coisas práticas.

Na Unesco, o secretário da Cultura, Roberto Alvim, cita Deus e estabelece novos parâmetros para as artes no Brasil. Trocando em miúdos: cinema, teatro e tudo o mais exaltando os valores das famílias heterossexuais, evangélicas neopentecostais, verdadeiros caçadores de demônios nas casas dos outros, para matar quem pense diferente dos arquétipos bíblicos do Antigo Testamento.

É um curral da morte.

Bolsonaristas sonham com a morte. Querem uma humanidade exaltando Ustra, Pinochet, Stroessner.

E sob o silêncio das instituições que parecem ter ruído, respirando sob aparelhos, esfaceladas, em escombros. Ou se identificam com as ideias, por incrível que possa parecer.

4 respostas

  1. É melhor lutar a favor da família, de Deus, do armamento, do quê do homosexualismos (que é impossível ter filhos), não Deus (que tira a razão espiritual do homem), do desarmamento somente do homem de bem (que deixa a população amedrontada e sem segurança.

    1. É porque é necessário lutar contra o homossexualismo ao invés de pregar para os homossexuais como a bíblia orienta?

SOBRE O AUTOR

..