BLOG

Campanha vai mostrar quem é Rodrigo Cunha

O senador quer colocar seu bloco na rua após o carnaval, na disputa ao Governo de Alagoas. E até lá, haverá pouco tempo para se formular a imagem dele que vai aparecer no guia eleitoral.

É quando Rodrigo Cunha terá de revelar suas posições quanto ao Governo Jair Bolsonaro, mostrar seus apoios em Alagoas, redescobrir-se como político e por aí vai.

Em 2018, o fortíssimo sentimento anti-Renan facilitou a eleição de Cunha ao Senado. O hoje senador também contou com manifestações de confiança e esperança, algo que o pragmatismo das urnas raramente registra.

O brilho de 4 anos atrás não deve se manter. Rodrigo Cunha faz uma autosabotagem injustificada quando o assunto é política. O método Calheiros no Senado- mostrar o caminhão de dinheiro trazido a Alagoas- virou sua prncipal estratégia. Difícil saber se isso vai cacifá-lo na corrida ao Governo.

O tucano tem pela frente a briga por sua própria credibilidade. Não terá inimigos fáceis de vencer. O purismo anti-corrupção se sustentou na onda bolsonarista.

As diferenças existem e são transparentes demais.

Uma resposta

  1. Rodrigo Cunha não é aquele senador que votou contra os direitos do trabalhador brasileiro, durante esse governo? Está na hora de o povo alagoano dar um chute no traseiro desse traidor. Não é aquele de péssimo comercial cantando?

SOBRE O AUTOR

..