BLOG

Câmara de Maceió desiste de homenagear Aécio Neves

Aecio-Neves

A Câmara de Vereadores de Maceió desistiu de homenagear o senador Aécio Neves (PSDB), após a repercussão das investigações da Operação Lava Jato. O blog foi o primeiro a abordar o assunto.

O mineiro é citado por seis delatores do esquema da Petrobrás.

O título de cidadão honorário foi ideia do vereador Dudu Ronalsa e aprovado por unanimidade entre os vereadores do parlamento mirim.

O próprio Dudu Ronalsa comunicou ao presidente da Câmara, Kelman Vieira, que o título não seria mais entregue ao tucano.

3 respostas

  1. Que vergonha, hein, Dudu Ronalsa? Um corrupto, hipócrita, golpista, vagabundo, cheira pó conforme dizem os mineiros, execrado em sua própria terra, receber um título de cidadão de Maceió. As pessoas de bem que já receberam esse título iriam se sentir profundamente ofendidas e ate deveriam devolver seus títulos por coerência, ara não se ombrear com esse canalha. Ainda bem que o bom senso prevaleceu.

  2. E agora, sr. Dudu Ronalsa? Com que “cara” vc comunicou ao dito cujus que ele não será mais agraciado?
    Ponto de Honra para o Povo de Maceió!!!!

  3. Nao sei porque razao Aecio Neves seria homenageado, pois o que se sabe dele sao so falcatruas e agora neste fim de semana a morte de um policial mineiro que tinha entregue a policia federal as provas contra Aecio. Isto coloca-o como principal suspeito pela morte do seu mais ferrenho acusador.

SOBRE O AUTOR

..