Bahia: Governador proíbe carreta de apoio a fim a quarentena

O governador Rui Costa (PT) determinou que a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA) proíba manifestações e carreatas que possam pedir a volta ao trabalho da população durante a pandemia de coronavírus.

“A SSP não permitirá manifestações de quem pensa no lucro e quer matar pessoas. Vi cards de carreata. Para serem honestas, essas pessoas, ao invés de propor carreata, deveriam deixar o carro na garantem e pegar o buzu, o metrô e van. Propor carreata em carro de luxo de R$ 200 mil é fácil, desde que o povo não esteja correndo o risco de vida. Determinei que a SSP aja com rigor. Estamos em estado de calamidade pública. Aquelas pessoas que somente pensam na máquina registradora, não vamos permitir que incentivem a morte e o ódio das pessoas”, declarou o governador. 

As informações são do Metro1

3 thoughts on “Bahia: Governador proíbe carreta de apoio a fim a quarentena

    1. Avatar

      Deus o abençõe Sr Rui Costa pela tomada de decisao a favor, de preservar a vida. Que sua atitude de determinação, sirva de exemplo para todos os líderes, GOVERNANTES de nosso país, independente da região, religião ou de partidos politicos. Em um país democrático , todos têm direitos a liderar ou participar de manifestações , PORÉM este nao é , e de forma alguma o momento apropriado. PARABÉNS GOVERNADOR.

  1. Avatar

    O melhor governador que a Bahia já teve, sujeito sensato, destemido. (Bolsonaro e trupe que o diga) Nessa crise do Covid 19, não pensou duas vezes quando o bem maior é o povo baiano, juntou-se a ACM Neto de quem politicamente não se afina para combaterem a pandemia, essa é arte de fazer politica pensando no povo, sem demagogias!

    PARABÉNS RUI COSTA

Deixe uma resposta