BLOG

Arthur Lira e Marina Candia vão votar contra Alcolumbre/Lula no Senado?

É tradicional que a bancada federal alagoana em Brasília esteja mais próxima ao poder, já que não existe pressão suficiente dos eleitores para mudar esta posição.

Mas, essa eleição foi atípica, teve uma virada no meio do caminho, a vitória do presidente Lula, o que deve fazer crescer o nome de Davi Alcolumbre na reeleição ao Senado contra o nome de Rogério Marinho, herdeiro do bolsonarismo.

Então, fica a questão: Marina Candia e Arthur Lira votam em quem para a presidência do Senado? Se Marina decidir por Marinho, está enviando recado a Lula sobre JHC. E o governador eleito precisa de Brasília.

É provável que Marina esteja com Alcolumbre.

Já Arthur Lira acumula duas diretorias da Caixa Econômica Federal, além das mais preciosas estatais federais em Alagoas (DNOCS, Codevasf, SPU e por aí vai). Se votar em Rogério Marinho, adeus qualquer chance de acordo com Lula.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR

..