Após passar mal, governador se submete a exames

Após uma crise de taquicardia durante a madrugada, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) passa bem- ele se submeteu a uma bateria de exames na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Segundo a assessoria do governador, Vilela entrou em contato com o ex-vice-governador, José Wanderley Neto para os exames. A assessoria informou que o chefe do Executivo Estadual não precisou ser internado nem está doente. “Ele fez os exames e foi liberado e pode voltar a trabalhar”, disse.  Ele tem arritmia cardíaca.

O governador volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira (8), no Palácio República dos Palmares, onde despacha normalmente.

Vilela esteve em Brasília nesta quarta-feira, em reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para discutir o ICMS cobrado aos estados.

“Defendi que o fim da guerra fiscal não prejudique quem já investiu nos estados, tirando os atrativos concedidos. É preciso garantir segurança aos empreendedores. Também mostrei que para superarmos as crises internacionais, o país precisa ter um planejamento estratégico com eficácia de desempenho”, disse Vilela, pelo twitter, ao falar da reunião de quarta-feira.

.