Após denúncia, Victor, da dupla com Leo, vai se afastar do The Voice Kids

Grávida, mulher do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão
Grávida, mulher do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão

Victor, da dupla com Leo, vai se afastar do programa The Voice Kids após ser acusado de agredir a esposa.  Neste domingo (26/2), logo no ínicio do programa da Globo, o apresentador André Marques anunciou a decisão do cantor, que ainda irá aparecer neste domingo e no próximo (5/3) , por serem episódios já gravados.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse André Marques.

André também informou que a decisão de manter a gravação se deu em respeito aos participantes: “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Entenda o caso

Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla com Léo, registrou no início da tarde desta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte. A jovem afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido vítima de violência por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local. Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

Fonte: Correio Braziliense 

.