Apoiadores de Bolsonaro, ruralistas anunciam fim da aliança em editorial na Band

A TV Bandeirantes tem laços estreitos com os ruralistas brasileiros, pessoas que apoiaram Jair Bolsonaro na disputa eleitoral.

Mas, a crise do coronavírus promete derrubar a zero a projeção de crescimento do PIB neste ano. Há cenários ainda piores, com queda superior a 4%.

Na quarta-feira, representantes do setor de agronegócio criticaram Eduardo Bolsonaro por suas declarações, no twitter, direcionadas ao Governo chinês e ao Partido Comunista.

Nesta quinta, Jair Bolsonaro voltou a tripudiar do coronavírus, que preocupa autoridades sanitárias no mundo inteiro. Para o presidente da República, o coronavírus é uma “gripezinha”.

Com os lucros ameaçados e seus herdeiros pressionados pelo perigo de um chefe do Executivo inconsequente, os ruralistas ecoaram sua revolta através da TV Bandeirantes, que, nesta sexta, fez um duríssimo editorial contra a era Bolsonaro.

São as vozes do impeachment? Parecem que elas não estão tão distantes assim…

2 respostas

  1. Despreparo é a marca desse desgoverno. O que esperavam de um psicopata ignorante e sua familicia? Antes tarde do que nunca! Tirar Bolsonaro para ele não acabe com o país. Todos que p sustentam são cúmplices, até darem-lhe um basta! Passou da [email protected] Impeachment já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *