BLOG

Alagoas: Corregedoria da PC abre investigação contra policiais anti-Bolsonaro

A Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas abriu procedimento para apurar a conduta de 3 policiais que participaram de protestos de policiais antifascismo.

Segundo o documento recebido por um deles, cujo nome não será revelado por causa de represálias, a acusação é que o protesto aconteceu durante horário de trabalho, o que é contestado por eles.

Os policiais antifascismo ficaram conhecidos em todo o Brasil por organizar movimentos em todos os estados contra ações do Governo Jair Bolsonaro dentro das polícias. Nomes de alguns policiais aparecem em dossiê do Ministério da Justiça. Este movimento virou pedra no sapato do bolsonarismo nas polícias por defender democracia e direitos sociais na agenda da segurança pública.

Entre as palavras de ordem defendidas pelos policiais antifascismo está “Fora Bolsonaro”, “Fora Genocida” e “Bolsonaro Assassino”.

3 respostas

  1. Apoio totalmente não apenas os policiais antifascistas, mas todas as consciências antifascista. Fora Bolsobaro! Abaixo a perseguição polituca!

  2. Apoio totalmente não apenas os policiais antifascistas, mas todas as consciências antifascistas. Fora Bolsonaro! Abaixo a perseguição política!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR