BLOG

A PF não terá forças para buscar provas que derrubem Bolsonaro; ela está de cócoras

Com o tamanho do pacto pelo poder construído para manter Jair Bolsonaro onde está, são quase nulas as chances das investigações da Polícia Federal sobre financiamento a sites que propagam conteúdos antidemocráticos virarem motivo de impeachment do presidente.

Interessante é que em outro inquérito da PF- apurando quem bancava atos antidemocráticos e que pediram a volta da ditadura militar- ouviu Carlos Bolsonaro e ouvirá Eduardo Bolsonaro como testemunhas.

Testemunhas? Sério?

Ou seja: tudo em casa, para dar em água.

Existem delegados sérios na estrutura da Polícia Federal. Porém, o mecanismo é muito maior. E o poder quer preservar a família Bolsonaro no topo da pirâmide dos que mandam no país.

Ninguém- absolutamente ninguém- mexeu na pressão arterial do presidente da república ao menos para tentar responder porque Fabrício Queiroz depositou 89 mil reais na conta da primeira-dama.

Ninguém- absolutamente ninguém- incriminou Jair Bolsonaro quando ele incitava protestos durante a pandemia e atos pró-ditadura em frente à quartéis do Exército.

E ninguém- absolutamente ninguém- criminaliza o presidente da República pela omissão frente à pandemia nem às queimadas na Amazônia e no Pantanal.

Jair Bolsonaro está blindado. E o projeto de destruição de um país segue a todo vapor.

SOBRE O AUTOR

..