Corpo de jovem percorre 272 km e ‘espera’ 12 horas para identificação no IML

A Polícia Civil vai investigar a morte da jovem Kamia Zuíla, de 25 anos, que desmaiou após, supostamente, ingerir uma Por Redes sociaisgrande quantidade de remédios para dor. Kamila foi encontrada desmaiada em um dos cômodos da casa de sua família, na cidade de São Miguel dos Campos. Levada ao hospital, ela já chegou sem vida.

No local, havia uma ampola de uma substância ainda não identificada. Segundo a família, ela sofria de fortes dores. A jovem era auxiliar de enfermagem e trabalhava na Santa Casa de Misericórdia.

O corpo da jovem foi encaminhado a Maceió (68 quilômetros de São Miguel) pela funerária. Mas, tanto o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) quanto a Central de Polícia na capital se negaram a oferecer documentação à família.

Então, a funerária encaminhou o corpo, de volta, a São Miguel dos Campos (viagem de volta: 68 quilômetros), para passar pela delegacia da cidade, ser recolhido pelo IML de Maceió (novos 68 quilômetros) e receber, 12 horas depois da morte, a pulseira de identificação.  Ele voltou a São Miguel. Total: 272 quilômetros de percurso.

Ela será enterrada em União dos Palmares, nesta quinta-feira.

As informações são do Alagoasweb

.