Vilela exonera diretor de posto após morte de aposentada sem atendimento

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) exonerou, nesta quarta-feira (27), o diretor do ambulatório Denilma Bulhões, Luiz Tenório Amorim.  A exoneração acontece três semanas após a morte da aposentada Edlene da Conceição Silva, que morreu sem atendimento médico.

Em depoimento ao promotor Sidrack Nascimento, que investiga se houve omissão no atendimento a aposentada, o ex-gestor do posto confirmou que os dois médicos não compareceram ao trabalho. Os médicos de Alagoas estão em greve desde dezembro.

2 respostas

  1. É verdade!! o atendimento da saúde em geral está um caus total, Cada dia pior e ainda passa na televisão uma propaganda mentirosa falando que a saúde está uma beleza, Só si for pra o governador, vereador, Deputado etc… Agora para população que necessita do atendimento do SUS ta uma vergonha!! Está boa? Boa de Melhoraaaaaaaa!!!

    1. Deveria punir também o medico, pois ele tem obrigação de cumprir os horario. com a vida não si brinca!! até um animal irracional tem direito ao atendimento porque estamos falando de vida, qto mais o ser humano!! que absurdo isso tem que acabar tem colocar na direção do posto pessoas responsavel que saibam como administrar. tem que acabar com esse apadrinhamento de politica!! por causa disso a população é que paga.

.