23 presos- os mais perigosos de Alagoas- são transferidos para cadeia federal

Eles estavam no módulo de segurança, inaugurado pelo Governo no mês de novembro; dois são responsáveis por ataques a ônibus

reporternordeste.com.br

Vinte e três reeducandos- dois deles acusados em atentados a ônibus em Maceió- foram transferidos no início da manhã deste sábado para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Eles estavam no módulo de segurança, inaugurado pelo Governo no mês de novembro.

“Os presos transferidos são aqueles que representam perigo para o nosso Estado. Tivemos total apoio do governo federal nesta ação”, disse o superintendente geral de Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna.

Entre os presos transferidos estão Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como ‘Roqueiro’, e Sílvio da Silva, reeducandos diretamente envolvidos com a depredação de ônibus em Maceió, segundo investigação policial. Outros reeducandos já tiveram passagem por presídios federais, como Moisés Sandro da Costa Júnior, o ‘Gil Bolinha’, e Anderson Reginaldo Martins, conhecido como ‘Químico’.

Eles devem permanecer no presídio federal por um ano.

.