Nesta quarta-feira (13/3), Yasmin Brunet foi eliminada do BBB24 com mais de 80% dos votos do público. Em entrevista à TV Globo, a filha de Luiza Brunet revelou que seu maior arrependimento foi ter agido de forma explosiva e impulsiva em alguns momentos, exagerando nas palavras durante brigas com outras pessoas.
Ela admitiu que se deixou levar por emoções intensas em um ambiente que considerou um “mundo paralelo”.
“Você está em uma casa com pessoas que nunca viu na vida, tem que conviver com pessoas com as quais você tem embates – e na vida normal você dificilmente teria que fazer isso”, explicou.
Yasmin destacou as dificuldades de conviver com pessoas muito diferentes no programa e ressaltou que ser participante é bem mais desafiador do que ser telespectadora.
Apesar de não ter feito nenhum planejamento antes de entrar na casa, a modelo agora torce para sua aliada Leidy e acredita que Davi será o vencedor.
Agradecendo pela oportunidade de viver a experiência do Big Brother e pela amizade construída com Leidy, Yasmin encerrou a entrevista mostrando seu apoio e torcida pela colega de confinamento.
“Eu sei que o Davi ganha. Eu torço para a Leidy, gosto muito dela. Ela foi minha aliada lá dentro e é uma amizade que eu quero trazer aqui para fora, com certeza. Eu acho que ela é uma pessoa muito forte, com uma história de vida incrível, então eu torço muito por ela”, disse a modelo.