O circuito cultural que envolve o Coletivo Mulheres que Escrevem, é fabuloso! As sementes que brotaram da semeadura feita em 2019, já carregavam potências de valor, como a jornalista e radialista Ana Luiza Marcolino, que é membro-fundadora do agrupamento cultural feminino, e estará lançando na 11ª Bienal Internacional do Livro em Alagoas, a obra Anas em Crônicas e Poesias.
A voz de Ana Luiza Marcolino visitou todos os lares alagoanos nos períodos de trabalho com rádios, nos quais costumava fazer leitura de crônicas autorais, conquistando ouvintes com sua forma maviosa de ler e interpretar os textos.
Inaugurando outra etapa da vida, ela que já atua como mentora emocional de mulheres, estará colocando ao dispor das pessoas leitoras suas crônicas e poesias articuladas em livro escrito a quatro mãos, partilhando espaço com a cientista social Ana Cláudia Laurindo.
Anas em Crônicas e Poesias é uma proposta singular, carregada de beleza e harmonia, mantendo a voz feminina como mediadora entre o mundo e as coisas que nele pulsam.
A sessão de autógrafo acontecerá no dia 02/11/25 às 17 h no estande do Coletivo Mulheres que Escrevem.
Contato com a autora:
@euaanaluizaa