BLOG

‘Vou pedir segurança ao governador’, diz deputado sobre suposto atentado

deputado-cicero-cavalcante

O deputado Cícero Cavalcante (PMDB) disse ao blog que conversará com o governador Renan Filho (PMDB) e pedirá segurança especial para a filha dele, Fernanda Cavalcante (PMDB), após suposto atentado sofrido contra ela, na noite desta segunda-feira (3), em São Luiz do Quitunde, durante caminhada da vitória pelas ruas da cidade. Ela foi eleita prefeita no último domingo (2).

Uma mulher foi assassinada, uma criança atingida no pé e um jovem no braço.

“É muita coincidência. Uma mulher foi morta a tiros a cinco metros da minha filha, uma criança foi atingida no pé e atingiu o braço de um rapaz”, disse o parlamentar.

“A princípio eu acreditava que era um acerto de contas entre traficantes. Mas uma pessoa foi a minha casa e me disse que o homem que matou a mulher ia em direção da minha filha. E atirou. Passei esta informação para a polícia. Havia um rapaz com uma moto próximo e ele atirou [na pessoa que disparou] e ele caiu”, disse.

“Existe um clima de insegurança, de medo. O rapaz que matou usava tornozeleira eletrônica. Tinha problemas com a Justiça. Era da cidade.”

O deputado disse ter recebido um áudio. Falou que existia um recado para a filha. Acusou uma pessoa (que o blog não dirá o nome). Não descarta crime político.

“Dizia que se ela [Fernanda] ganhasse não assumiria. Não tinha nada a perder. Eu não me intimido. Não ando com segurança. Mas, vou conversar com o governador pedir segurança para minha filha. Não quero que a cidade sinta medo. Minha filha não vai renunciar”.

 

 

SOBRE O AUTOR

..