BLOG

Voto em Lula tem peso humanitário

Que movimentos são estes que abalam o Brasil de uma ponta a outra, reunindo líderes, representantes comunitários, professores, reitores, médicos, religiosos de todos os perfis e gente simples fazedora de vídeos domésticos, para ecoar um clamor contra a manutenção de Jair Bolsonaro no poder?

É o movimento da vida contra as políticas da morte!

Pois os que se comprometeram com debates irreais estão negligenciando a verdade que faz dos nossos cotidianos enormes lutas pela sobrevivência.

Quem está mais ocupado em debater sobre um banheiro unissex que não existe deixa de lado os que moram nas ruas e não possuem banheiro, os que padecem à margem da civilização em um Brasil que voltou para o mapa da fome.

Não importa mais a intenção de preservar valores de família, quando o valor humanitário foi deixado de lado para acreditar em quem exerceu a perversa política na pandemia que matou e sequelou milhares de irmãos nossos.

Neste momento soa o chamado para o ajuntamento de todas as tribos, segmentos, categorias e conglomerados históricos, sociais, culturais, para defender a vida dos mais frágeis, dos trabalhadores, dos discriminados, dos enfraquecidos, e isto não é uma cantilena de fé religiosa, é uma voz humanitária ecoando desde o Brasil para todo o globo terrestre.

Votar em Lula é fundamental para continuarmos civilizados e diversos, evitando mais mortes e sofrimentos por fundamentalismos econômicos, religiosos, xenofóbicos e aporofóbicos.

Vista essa túnica feita de amor e legitimidade humanitária e defenda o Brasil conosco!

 

 

VEJA TAMBÉM

SOBRE O AUTOR

..