Vítimas atingidas por atiradores em estado crítico

O levantamento inicial da tentativa de homicídio foi feito por policiais da Radiopatrulha da 1ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo feitos a esmo por dois homens em uma motocicleta, na noite do domingo, dia 29, num bar no Loteamento Edgar Palmeira, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Os criminosos, que se mantiveram usando capacetes, entraram no bar atirando, sem um alvo específico.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

As vítimas foram identificadas por Erisberto dos Santos, 27, Rafael Pinto Viana, 23, Robson Santos da Silva, 27, e Marluce Maria da Silva, idade não informada. Eles foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia do município, que fica a 63 quilômetros de Maceió. Três das vítimas, em estado clínico considerado de risco, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O levantamento inicial da tentativa de homicídio foi feito por policiais da Radiopatrulha da 1ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel. Ontem, a polícia conseguiu informações que podem levar à identificação dos criminosos. As primeiras investigações mostram que os atiradores pretendiam matar um dos feridos, cujo nome é mantido em sigilo, mas não se importaram em atingir quaisquer pessoas.

.