‘Vilãzinha de novela mexicana’: a treta de Paula Freitas com Key Alves, no BBB23

Após a eliminação do BBB23, Paula Freitas está participando de uma série de programas de entrevistas, o BBB: A Eliminação, do Multishow.

E detonou Key Alves, uma de suas rivais durante o reality.

“Hoje, seremos 17. Você que foi a pessoa que jogou como ninguém. Achou que estava manipulando, enganando, você conseguiu. Mas as pessoas aqui foram conseguiram te acompanhar e você estava no radar do Brasil”.

“Queria te dizer que a sua coragem custou a sua ficada, sua estadia na casa. E agora, quem sai nessa noite? Você que acredita que é boa no que faz? Que acha que dá sacadas de mestre? Você que acredita que pega uma bola como ninguém?”, continuou.

Para completar, Paula Freitas classificou a jogadora de vôlei como vilã e detonou a sister. “Você mesmo, Key Alves, porque você não passa de uma vilãzinha de novela mexicana”, finalizou.

Com informações do Metrópoles

.