Viestes me Buscar revela escritora prenhe de fé e otimismo

A opinião é do escritor Roselito Oliveira, após contato com o primeiro romance de Ana Cláudia Laurindo,.Viestes me Buscar.

A história se passa em múltiplos cenários- de Belém a Maceió, de São Paulo a União dos Palmares- e mistura esperança, fé, amadurecimento- através de personagens intensos.

“O primeiro romance de Ana Claúdia Laurindo -Vistes me buscar – [CBA, 2025], revela uma escritora que já nasceu pronta, independente do gênero a que se propõe escrever. Ela usa de todos os clichês romanescos, de forma deliciosa, trazendo um tema urgente para o leitor – o terrível tráfico humano – que está aí sem controle, como também o tráfico de drogas e outros terríveis males que assolam nosso mundo moderno; no entanto, a sua escrita é prenhe de romantismo de ética, de otimismo, fé, e de palavras certas nos lugares certos e de encantamento pela vida, apesar das agruras da própria vida. Então resta-nos enquanto leitores e amantes das artes práticas, nos deleitarmos com a leitura dessa história. Evoé, querida Ana, por preencher algumas horas de felicidade em nossas vidas com um enredo tão bem construído, com ideias tão bonitas de personagens bem desenvolvidos. Mais sucesso!”

Obra pode ser adquirida pelo número : 82988710198 (whatsapp)

.