Vídeo: Boninho toma atitude e tem conversa com Davi; ele queria desistir do BBB24

Na manhã deste domingo (11/2), Davi teve uma crise de choro e revelou a Isabelle sua decisão de apertar o botão para desistir do BBB 24. Desabafando sobre seus sentimentos, o motorista de aplicativo deixou claro que não está disposto a brigar por dinheiro, pois ele quer ter paz e ser ele mesmo.

Vale destacar que Davi é o participante queridinho do público, mas dentro da casa ele sofre com a exclusão dos outros participantes. Ele aprendeu que algumas expressões são erradas, porém, não está disposto a brigar por dinheiro.

“Eu quero ser o Davi que eu era. Aqui estou sendo o Davi manipulador, mentiroso. Não quero ser isso. Elas viram em mim algo que poderia ganhar e querem que eu desista. Não quero perder minha saúde por isso. Não vão ser 3 milhões que vão valer minha vida. Vou entrar no confessionário e vou meter o pé”, disse o brother.

Ele percebeu que algumas participantes viram nele algo que poderia ganhar e querem que ele desista.

No entanto, Davi não quer perder sua saúde por isso, pois 3 milhões não valem sua vida.  Ele disse estar decidido a entrar no confessionário e desistir do jogo.

Boninho entra em cena

O Big Boss, em uma tentativa persuasiva de convencer o rapaz a permanecer no programa, recorreu à participação de Boninho. Em um momento específico, a voz de Boninho foi ouvida reforçando a conversa prévia:

“É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem ta falando né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?”

Logo em seguida, os sinais da casa foram interrompidos e as câmeras focaram apenas nos quartos.

Após a conversa, Davi saiu do confessionário, abraçou Isabelle e pulou na piscina.

Veja vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

.