Vacinação chega a quem tem 33 anos em Maceió

O prefeito JHC anunciou, em postagem em suas redes sociais, novo público da vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira (22). Até às 21h, a população maceioense de 33 anos ou mais poderá se dirigir a um dos quatro pontos que estão funcionando com o “Corujão da Vacina” para receber a primeira dose do imunizante.

“Hoje a turma dos 33+ já pode comparecer aos pontos de vacinação contra a Covid. Vacina chegando e Maceió aplicando”, publicou o prefeito em sua conta no Twitter.

O Corujão da Vacina funciona até às 21h, nos drive-thrus da Justica Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos de vacinação funcionam da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Ascom SMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *