Repórter Nordeste

Três são presos por tráfico, em Coruripe

Zé Bonitinho- Litoral 190

Policiais da 11ª companhia em conjunto com a Policia Civil em Coruripe realizaram nesta manhã as prisões de Gecicleide

Michel: acusado de ser chefe do tráfico, em Coruripe

Santos de Torres, Keylla  Lorrhanne Alves dos Santos e um menor, F.A.S 17, todos residentes no povoado  Barreiras (Coruripe).

Eles foram autuados em fragrante e vão responder por tráfico de drogas. O menor foi encaminhado ao Ministério Público, por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo informações repassadas pela policia após receber uma denúncia de roubo ocorrido no último dia 19 por dois homens armados de PT 380  entre o povoado Poxim e a cidade de Jequiá . A policia fez diligências e conseguiu prender um menor F.A.S 17 que confessou o crime, ele foi reconhecido pela vítima e localizou  um outro elemento identificado apenas como Fábio que conseguiu escapar. Na casa do menor foi encontrado duas motos uma de cor preta e sem placa com a numeração raspada a mesma havia sido roubada na cidade de Feliz Deserto e uma outra moto de placa NMN-4460.

Um fato que chamou atenção da Polícia foi logo após receber uma denuncia anônima que um homem em uma moto CB 300 de cor vermelha  identificado como Michel residente também em Barreiras, estaria tentando praticar assaltos na mesma região do Poxim e teria sido alvejado com vários disparos nas costas conseguindo fugir até a cidade de Jequiá onde pediu ajuda dizendo ser vítima de assalto. Ao ser socorrido foi reconhecido pela polícia e detido.

De acordo com o Sargento Robson e o Agente Ítalo, foram realizada buscas na casa do acusado em Barreiras e foi encontrado 1 kg de maconha presada enterrado no quintal além de duas garotas Gecicleide Santos de Torres, Keylla  Lorrhanne Alves dos Santos sendo uma delas namorada de Michel.

A Polícia informou ainda que o mesmo cumpriu pena em 2011 por tráfico de drogas e ao sair teria vindo para Coruripe assumir o comando do tráfico entre Barreiras Pontal e Lagoa do Pau no lugar de Ednildo da Silva Santos (Cabeludo) preso em 2010. Ele também é acusado de algumas mortes entre elas a de:

Jonas dos Santos 31, encontrado morto no Sítio Balança povoado de Barreiras, na zona rural do município de Coruripe em 07 de julho a vitima residia na cidade de Feliz Deserto e foi brutalmente assassinado a golpes de pau e faca o homem teve ainda uma de suas orelhas arrancada pelos criminosos e um objeto introduzido no ânus.

Marcelo Ricardo Lopes dos Santos 20, morto no dia 18 de outubro e jogado no rio logo após ter saído de sua residência, seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição com marcas de balas na região da cabeça e do tórax.

O 89º Distrito tomou conhecimento e informou ainda que: alguns policiais estariam na lista de Michel marcados para morrer. De acordo com algumas testemunhas teriam um prêmio estipulado no meio do tráfico para cada cabeça. Entre eles dois Sargentos da Polícia Militar e um Cabo seriam as possíveis vítimas.

Sair da versão mobile