Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa “Marcas Mais”, feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil. A companhia, que tem atuação em mais de 160 cidades do país, é líder nacional e marca preferida dos brasileiros do nas regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, este resultado é fruto de alguns fatores, como a preocupação com a inovação constante, busca por qualidade, foco na experiência do cliente, governança com ética, responsabilidade e sustentabilidade, além da atenção para questões sociais e ambientais.

“Nosso propósito é construir sonhos que transformam o mundo, e fazemos isso através de diversas ações e iniciativas que evolvem não só nossos clientes, parceiros e colaboradores, mas, também as comunidades que estão nas vizinhanças de nossos empreendimentos. Isso se dá por meio de diversas ações com foco em ESG ( ambiental, social e governança). Os consumidores estão mais atentos se o discurso das organizações é coerente com suas ações e aderente às necessidades da sociedade e, por isso, o resultado da pesquisa “Marcas Mais” ganha ainda mais peso e importância”, fala o executivo.

Em sua sexta edição, a pesquisa “Marcas Mais” foi realizada com 11.782 brasileiros de todo o país. Foram ouvidas pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais de todas as regiões do Brasil.

Sobre a MRV

Ao longo de mais de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

.