BLOG

Todos contra Bolsonaro

Estão jogando com as nossas vida! Sobre isso não é possível discutir mais, é fato averiguado institucionalmente e mostrado em sessões públicas, além de confirmado no número crescente de óbitos e internamentos.

Meio milhão de nós foi penalizado até aqui. A projeção é maior, como se estivéssemos enfileirados rumo ao matadouro. Aceitando que não há vacina para todos. Aceitando que algumas categorias foram deixadas de fora do calendário vacinal. Aceitando que os mais jovens seguirão desprotegidos, sem acesso ao imunizante. E sabendo que o vírus pode ser letal para todas as idades.

O governo da confusão não cessa de gerar novos focos de intrigas e inverdades, plantando o medo, incentivando a hediondez da divulgação de notícias falsas. Estamos largados no caos, sem segurança, sem suporte financeiro, sem vagas nos hospitais.

Como não compreender os que defendem a ida às ruas, em um ato unificado pela vida?

Como não entender as razões dos que mantém posicionamentos contrários às saídas e aglomerações?

Ilegítimo neste cenário continua Bolsonaro, o inimigo comum de todos nós! Aquele que utiliza  faixa presidencial como uma arma genocida.

Por essa razão nosso posicionamento é não desqualificar os argumentos pró-vida, e fortalecer todas as lutas contra Bolsonaro.

O Brasil precisa ser abraçado pelos brasileiros. Estamos em lutos e lutas. O inimigo comum está na presidência e conta com um aparato de blindagem institucional que somente a voz do povo pode questionar com força.

Se não se sente seguro para ir às ruas lutar, não discrimine nem desqualifique quem vai.

Apoie na redes sociais.

Todos contra Bolsonaro!

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR