Tereza Nelma reage bem a tratamento contra Covid-19

A depurada federal Tereza Nelma (PSDB) reage bem ao tratamento contra o coronavírus. Ela está internada em hospital de Maceió. Os indicadores de seus exames melhoraram, mas ainda necessita de oxigênio e não há previsão para sua alta, segundo nota distribuída à imprensa há pouco, por sua assessoria.

Deputados federais, colegas de Tereza, chegaram a sugerir sua transferência para um hospital em São Paulo, mas os familiares ainda não consideram necessário esse procedimento.

“Eu programei com minha familia comemorar meu aniversário em uma viagem a Piranhas. Mas já adiei. Amanhã (quinta-feira, 7) estarei aqui nesse quarto, pensando na importância de respeitar as recomendações da ciência, para evitar esse vírus. Ainda bem que eu me vacinei, e estou enfrentando uma contaminação já com minhas defesas melhoradas. Eu estou, também, combatendo o quinto câncer. Vou sair dessa com a ajuda da medicina, da fé e da solidariedade de todas, todos e todes”, diz Tereza.

“Agradeço desde já todas as mensagens de carinho que tenho recebido e por toda torcida pela minha recuperação”, acrescenta a deputada.

Nelma estava há quatro dias em tratamento do Covid em casa até que na madrugada de domingo ela foi internada por recomendação médica.

Outras pessoas do seu contato diário (chefe de gabinete, assessora de comunicação e empregada doméstica) também testaram positivo para o Covid.

O gabinete de Tereza Nelma em Maceió está funcionado remotamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *