Técnico morre eletrocutado durante conserto de ar-condicionado

O técnico em refrigeração Antônio de Lemos Antunes Sobrinho, 37 anos, mais conhecido como “Ferrugem”, será sepultado hoje pela manhã no Cemitério Parque das Flores, em Recife (PE). Ele morava em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas, onde sofreu uma descarga elétrica e morreu eletrocutado quando realizava o reparo em um ar-condicionado, na última segunda-feira.

“Ainda estamos todos chocados com o que aconteceu. Ele era uma pessoa ótima”, comentou o amigo da vítima, Carlos Manoel da Silva. Na companhia de um assistente, Ferrugem realizava o reparo em um ar-condicionado na casa de um cliente, no Centro de Japaratinga. Segundo testemunhas, o técnico removera uma peça, mas com o aparelho ainda ligado à rede elétrica.

“Ainda não sabemos direito como tudo aconteceu, mas dizem que ele retirou a peça e a colocou sobre a escada metálica e o corpo tocou na escada, recebendo a descarga elétrica”, contou o amigo. Outros relatam que Ferrugem ficou com a mão presa na caixa do ar-condicionado, ao tentar remover a peça.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.