Ícone do site Repórter Nordeste

Taxista é encontrado morto

O taxista João Teixeira de Almeida, 48 anos, foi encontrado morto, na tarde da última terça-feira, dentro do seu carro, um veículo Fiat Uno, placa NLZ-0231, de Alagoas, que estava parado em um trecho da Fazenda Conceição, na zona rural de São Miguel dos Campos. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, na cabeça e no braço. Nenhum pertence foi roubado.

Populares informaram que a vítima estava em um ponto de ônibus quando um rapaz, portando uma mochila, perguntou se o motorista poderia levá-lo a um determinado lugar. João Teixeira teria respondido que o trajeto sairia por R$ 50, mas o homem teria pechinchado e o valor teria caído.

“Isto aconteceu muito próximo do momento em que o meu irmão teria sido assassinado. Inclusive a minha cunhada viu quando ele passou levando este rapaz”, disse o irmão do taxista, que não quis se identificar.

Segundo ele, várias especulações estão sendo feitas, no município, a respeito do crime. “A gente conhece o fazendeiro do local onde o João foi encontrado morto. Ele informou ter ouvido três tiros e ter visto dois homens fugindo em uma moto. Mas todo mundo fala alguma coisa. É melhor aguardar a investigação da polícia”, relatou o irmão.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile