Ícone do site Repórter Nordeste

Suspeito de matar português é ‘pessoa influente’, diz polícia

O suspeito de ter assassinado o comerciante português Mário José da Silva Santos, na tarde do último dia 2, após discussão de trânsito, é uma pessoa que detém influência econômica e, em função disso, tem conseguido escapar às investidas da polícia para confirmar sua identidade e culpa. Ontem, após dez dias do crime, o delegado Rossílio Souza, da Força Nacional, revelou que um dos dois suspeitos “é pessoa influente”.

“Pelo que levantamos até agora, o suspeito não é um bandido qualquer, é pessoa da alta, muito influente”, afirma o delegado Rossílio Souza. Ele avalia como positivas as informações que recebeu até agora, mas ressalta que nenhuma delas fez acelerar a investigação.

Indagado se, diante das dificuldades que enfrenta, pretende solicitar à Justiça prorrogação do prazo do inquérito, o delegado disse que ainda não avaliou essa hipótese. “Estamos trabalhando para identificar, comprovar a culpa, localizar e prender o suspeito. É cedo para pensar em prorrogação, pois estamos ainda no tempo do inquérito”, concluiu Rossílio.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile