BLOG

Sumiço de Allan Teófilo completa 3 meses esta semana

O que aconteceu com o comerciante e estudante de Engenharia, Allan Teófilo Bandeira, 29 anos, que sumiu no dia 23 de novembro do ano passado após sair da casa para jogar futebol com os amigos?

Na próxima sexta-feira (23 de fevereiro), as buscas por Allan completam 3 meses. Uma comissão de delegados investiga o caso, sob sigilo.

Em 13 de dezembro, a Polícia Civil chegou a anunciar que havia suspeitos no suposto crime. Uma das linhas de investigação apontava para latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, não existem sequer pistas- ao menos divulgadas pela PC- de que houve assassinato.

Pessoas que usam drones em Alagoas se aproximaram da família de Allan Teófilo e ajudaram nas buscas em áreas de matas, canaviais ou lugares mais isolados- onde o acesso por terra é mais difícil. Também nada foi encontrado.

O delegado Rodrigo Sarmento- que integra a comissão de investigadores do caso- disse em dezembro ter acionado as polícias de estados vizinhos, também em busca de informações sobre Allan Teófilo.

SOBRE O AUTOR

..