Repórter Nordeste

Som alto, baderna: moradores exigem ação de Paulo Dantas contra golpistas

A ação dos golpistas bolsonaristas na avenida Fernandes Lima, principal corredor de transportes de Maceió, também está afetando os moradores da região que não aguentam mais som alto e baderna, além de obstrução do trânsito atrasando o retorno tanto de quem mora próximo ao local como quem precisa da avenida em direção à parte alta.

Nesta quarta, os golpistas fecharam os dois lados da via (sentido Centro-Aeroporto e Aeroporto-Centro).

Ministério Público, Tribunal de Justiça e Governo silenciaram. Uma ordem do governador Paulo Dantas (MDB) determina o desbloqueio da Fernandes Lima. O comando da PM desobedeceu a ordem

Banheiros químicos, trio elétricos, barulho e cantoria durante três dias. Há ainda casos de agressão de quem tenta furar o bloqueio mas as lideranças do movimento orientaram os golpistas a fotografarem as placas dos carros de quem contesta publicamente os pedidos de intervenção militar, prisão do presidente do TSE Alexandre de Moraes e dissolução de todos os partidos com a implantação de uma ditadura.

Até um tapete verde foi estendido em plena Fernandes Lima, em frente ao quartel do Exército. “O povo unido jamais será vencido”, repetem as pessoas.

É possível ver do alto, em imagem que circula nas redes sociais, o tamanho do movimento golpista. E o bloqueio nos dois sentidos da Fernandes Lima.

Sair da versão mobile