BLOG

Solidariedade à família Canales nesta segunda tragédia

O portal Repórter Nordeste expressa solidariedade irrestrita à família Canales, pela trágica perda da jovem Carolina Canales, em incêndio ocorrido no último domingo do ano (29) em um hotel em Bangkok.

A matriarca Helenilda Canales, médica com vasto serviço prestado ao estado de Alagoas e de modo particular, no município de Palmeira dos Índios, é pessoa estimada por todos nós, assim como a filha Lara Canales, que é mãe de Carolina.

O histórico da família na medicina, estava sendo seguido por Carolina, que já trabalhava no Hospital Geral do Estado, e viajou em férias junto com o noivo, que conseguiu sobreviver pulando a janela do prédio ondem estavam.

A avó de Carolina se tornou conhecida por sua luta por justiça no ano de 2012, quando teve um filho assassinado na fazenda da família em Palmeira dos Índios, o advogado e pecuarista Alberto Reyneri Pimentel Canales, tio da médica vitimada pelo incêndio, fez parte da história de violência do estado de Alagoas.

A segunda tragédia que marca a família Canales é a morte precoce de Carolina no auge da sua realização pessoal e profissional, pois havia noivado do estudante de medicina Fernando Ressurreição, durante a viagem.

Assim sendo, muito mais do que noticiar o ocorrido, reiteramos nossa solidariedade à família, de modo particular às doutoras Lara e Helenilda.

VEJA TAMBÉM

SOBRE O AUTOR

..